Flex em prol do bairros!

A Flex sempre buscou melhorias para os bairros onde edifica suas obras, visando o bem estar da comunidade e principalmente dos seus clientes, seja através de solicitações junto ao poder público, ou ate bancando, através de obras como extensão de energia, melhoramento da capacidade de transformadores, rede de água e esgoto, enfim, obras que muitas vezes no local onde são feitas, não possuem infraestrutura que se faz necessário. 
Através de pleito da Flex Empreendimentos e moradores dos locais, isso tem sido possível, como o caso da rua Uirapuru, que desde quando foram construídas ali três obras com 23 unidades, vinhamos através de conversas com as autoridades, pleiteando o asfalto, e agora está sendo dado início a obra de asfaltamento. Já foram iniciadas as partes de base e sub-base e, assim que a Prefeitura tiver o piche, vai ser finalizado o asfaltamento!
É mais uma obra em que a Flex atuou como fator decisivo para que a mesma se concretizasse.
Os agradecimentos vão em especial ao Vereador Mauricinho Soares, que sempre tem dado uma atenção especial e também ao secretário da Subprefeitura Leste Sr. Schulz.

(Clique abaixo e veja as fotos)
Obras
Rua Uirapuru
Jamel e Mauricio

Publicado em 23/08/2016